Publicidade
Minissérie da Rede Globo “As Brasileiras” terá personagem de Florianópolis
03 de Fevereiro de 2012

Minissérie da Rede Globo “As Brasileiras” terá personagem de Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Estreiou ontem na RBS TV a minissérie As Brasileiras. Serão 22 episódios exibidos sempre às quintas-feiras após o BBB12 e em cada um deles o telespectador conhecerá uma história diferente que apresentará regiões do Brasil. No formato de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro, as atrizes irão representar a beleza, a batalha, o talento e o bom humor feminino.

Em Florianópolis, Leandra Leal interpreta Rosa, no episódio A Sexóloga de Floripa, que será exibido em 1º de março. Rosa é uma sexóloga que escreveu um livro de muito sucesso e que também tem um programa de televisão de grande audiência. A fama da moça chama a atenção do ambicioso apresentador Pablo (Fábio Assunção), que tem um programa na mesma emissora e que está determinado a derrubá-la.

Publicidade

Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a minissérie é dirigida por Daniel Filho, Cris D´Amato e Tizuka Yamasaki. O time de protagonistas é formado por Xuxa, Sandy, Ivete Sangalo, Claudia Jimenez, Fernanda Montenegro, Maria Fernanda Cândido, Patricia Pillar, Juliana Paes, Cléo Pires, Glória Pires, Leandra Leal, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Dira Paes, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte.

Publicidade
Publicidade