Miagui anuncia novo diretor de animação
07 de Março de 2019

Miagui anuncia novo diretor de animação

Publicidade

Com oito anos de atuação no mercado de produção visual, com ampla expertise em ilustração 3D, fotografia e pós-produção, a Miagui reforça o time agregando Carlos Kulpa como diretor de Animação e Pós-produção. Kulpa tem mais de 20 anos de experiência no mercado audiovisual, foi diretor de Pós-produção da Capsula Filmes por nove anos, e, nos últimos três, dirigiu seu próprio estúdio onde prestou serviço para marcas como Coca-Cola, Skol, Fox, Natura, Boticario, Walmart e TIM.

Sua experiência soma-se à visão criativa de Cássio Braga, diretor de Criação e Produção, sócio e co-fundador da Miagui, que vê a chegada de Kulpa como uma resposta natural aos movimentos do mercado em relação a produção de conteúdo audiovisual. “O ingresso do Kulpa na nossa equipe aconteceu de forma orgânica e natural. A chegada dele traz ainda mais maturidade para nossa equipe e consolida o novo momento da Miagui atuando na produção de conteúdo criativo”, explica Cássio.

Publicidade

Com o reforço de time, a Miagui amplia seus skills possibilitando o atendimento a todos pontos de contato do ecossistema da produção de conteúdo. 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter