Publicidade
LinkedIn estreia campanha no Brasil
04 de Setembro de 2018

LinkedIn estreia campanha no Brasil

Publicidade

Visando se posicionar como uma ferramenta que ajuda as pessoas em suas conquitas profissionais, o LinkedIn estreia sua primeira campanha no Brasil, onde decidiu mostrar histórias reais de três usuários brasileiros da rede social. 

A campanha #JuntosNessa é uma versão do case global “In It Together”, lançado pelo LinkedIn no início deste ano. Com criação pela agência norte-americana Brands2Life, a campanha deseja mostrar que as percepções de sucesso na sociedade estão ultrapassadas. O mote foi elaborado em cima deste tema, após um estudo realizado pela plataforma.

Publicidade

Segundo a gerente de comunicação no LinkedIn na América Latina, Erica Firmo – “Antigamente, sucesso significaria ser uma pessoa que chegou ao nível superior de uma hierarquia, tem um bom salário, é casado (a) e com filhos. O estudo revelou que essa visão está mudando, principalmente entre os jovens, que não veem sucesso em ter relacionamentos ou ganhar mais que os amigos, mas sim em ser feliz, saudável e ter equilíbrio entre vida pessoal e profissional”.

Clique na galeria para ampliar as fotos:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade