Publicidade
Jornalistas prestigiam o lançamento do 3º Prêmio ACI OCESC em Florianópolis
07 de Junho de 2023

Jornalistas prestigiam o lançamento do 3º Prêmio ACI OCESC em Florianópolis

Evento apresentou a nova categoria da premiação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A ACI (Associação Catarinense de Imprensa) lançou na última terça-feira (6) a 3ª edição do Prêmio ACI OCESC de Jornalismo em um evento que contou com a participação da jornalista Thais Bilenky, integrante da Revista Piauí e do podcast Foro de Teresina, e do jornalista Edu Ribeiro, do jornal Fala Brasil, da Record TV.

Durante uma hora e meia eles debateram com a plateia os desafios da imprensa, o impacto da tecnologia no trabalho dos repórteres e o futuro da profissão. “Foi um evento memorável por vários motivos. Recebemos muitos estudantes, jovens futuros jornalistas que ainda não conheciam a nossa entidade. Tivemos a companhia de veteranos da profissão, que há muito tempo não frequentavam a nossa sede”, disse a presidente Déborah Almada, que em seu discurso destacou a importância do jornalista para o jornalismo. “Nada substitui o talento das pessoas”.

Publicidade

Este ano, o Prêmio ACI OCESC de Jornalismo traz novidades. A categoria ‘Jornalismo Visual’ deu espaço para uma nova categoria de jornalismo – Webjornalismo Multimídia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no portal da entidade. Serão pagos mais de R$ 90 mil em dinheiro para os vencedores.

Publicidade
Publicidade