Publicidade
João Evaristo Debiasi emite Comunicado
04 de Janeiro de 2024

João Evaristo Debiasi emite Comunicado

Profissional está deixando a Secretaria de Comunicação do Governo Jorginho Mello

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Imagem: Ricardo Wolf

Publicidade

A Secretaria de Comunicação do Governo de Santa Catarina esteve sob o comando de João Evaristo Debiasi em dois Governos: Raimundo Colombo e Jorginho Mello. No primeiro, permaneceu oito anos. Depois de quatro anos no Paraná como Secretário de Estado da Comunicação do Governo Ratinho, Debiasi tinha a opção de continuar no Paraná com a reeleição daquele governador,   mas o convite de Jorginho Mello falou mais alto em sua decisão de voltar para Santa Catarina. Neste segundo, permaneceu por 1 ano.

Na manhã de ontem, 3 de janeiro, o nome de Debiasi apareceu na lista da reforma do Secretariado. Hoje, ele emitiu o seguinte comunicado:

 

“Completo meu ciclo à frente da Secretaria de Estado da Comunicação de Santa Catarina com a certeza da missão cumprida. Conseguimos reconstruir o protagonismo da Secom como uma pasta de Estado, uma instituição que voltou a desenvolver um papel estratégico e a ter um relacionamento de qualidade com o mercado de comunicação e com a sociedade.

Nesse período de um ano, aumentamos em 700% a produtividade da assessoria de imprensa do governo, criamos a Agência Catarinense de Notícias e tivemos quase 2 milhões de acessos aos conteúdos produzidos pelas nossas equipes.

Isso tudo sem levar em conta o alcance das nossas campanhas publicitárias, com serviço público prestado, e dos boletins informativos com alertas e recomendações essenciais, transmitidos em convênio com a ACAERT.

Satisfação em ver o Governo de Santa Catarina e o Governador com a aprovação de mais de 70% dos catarinenses na entrada do ano de 2024, tendo a certeza de que o papel da Secom nesses índices foi preponderante.

Agradeço a todos os colaboradores das nossas equipes de divulgação e imprensa que tanto se dedicaram para a produtividade recorde que registramos em 2023. Desejo sorte aos próximos gestores na missão de manter SC como um dos Estados mais competitivos do Brasil.

Agradeço também ao Governador Jorginho Mello e toda sua valorosa equipe pela oportunidade de voltar a ajudar Santa Catarina.

Por fim, deixo uma mensagem que não é minha mas que pautou momentos importantes da minha vida. “Reze como se tudo dependesse só de Deus. Trabalhe como se tudo dependesse só de você”

João Evaristo Debiasi

Publicidade
Publicidade