Publicidade
JA Criciúma apresenta edição especial direto da Festa da Gastronomia Italiana
15 de Junho de 2022

JA Criciúma apresenta edição especial direto da Festa da Gastronomia Italiana

Evento ocorre tradicionalmente em Nova Veneza

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Jornal do Almoço Criciúma, desta sexta-feira (17), será diretamente da Rua Coberta, no centro de Nova Veneza, ao vivo, a partir das 12h. Transmitido para a região Sul catarinense, a NSC TV marca presença na Festa da Gastronomia Típica Italiana (15 a 19 de junho) com diversas atrações para os telespectadores.

O noticiário, apresentado por Denise de Medeiros, mostrará os preparativos finais para o Carnevale di Venezia, que ocorre no sábado durante a festa, além de outras atrações.

Publicidade

“Os telespectadores da NSC TV vão se sentir na festa. Vamos mostrar ao vivo para todo Sul do Estado a linda cultura italiana tão presente em Nova Veneza. Será um jornal especial, valorizando a cultura, a tradição e os moradores da região”, comenta Denise de Medeiros, coordenadora de jornalismo da NSC TV Criciúma.

Além disso, nesta semana o telejornal exibe uma série de reportagens sobre a história de neovenezianos, descendentes de italianos, que ajudam na conservação da cultura local. A produção do conteúdo é da Prefeitura de Nova Veneza e da Universidade do Extremo Sul Catarinense.

 

Publicidade
Publicidade