Itajaí Sailing Team é indicado ao Troféu Guga Kuerten 2019
01 de Novembro de 2019

Itajaí Sailing Team é indicado ao Troféu Guga Kuerten 2019

Publicidade

A Federação Náutica Catarinense (FNC) indicou o Itajaí Sailing Team ao Troféu Guga Kuerten 2019, na categoria Equipe Desportiva. A equipe embaixadora de vela oceânica de Itajaí e Santa Catarina concorre com 11 times de diferentes outras modalidades esportivas, como a Equipe Feminina de Futebol Kindermann/Avaí, da ADV Marisol e a Equipe de Basquete Adulto Feminino Blumenau.

O manager e comandante do time, Alexandre Santos, considera a indicação um reconhecimento pela trajetória de sucesso do time de vela, divulgando o potencial náutico de Itajaí e Santa Catarina em toda a costa brasileira.

Publicidade

A FNC indicou também o velejador Matheus Dellagnelo (ouro nos Jogos Panamericanos) na categoria Atleta e Bruno Fontes (prata nos Panamericanos e técnico da Equipe Chinesa de Vela) na categoria técnico.

Entre os candidatos, o Conselho Estadual de Desporto escolhe dois nomes por categoria, que vão a votação pública para escolha dos melhores de Santa Catarina no Esporte, no período compreendido entre os dias 5 e 21 de novembro, no site.

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte foi criado em 2008, e tem o intuito de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter