Publicidade
ISCOM realiza MBA em Comunicação com foco no sucesso profissional dos participantes
09 de Fevereiro de 2012

ISCOM realiza MBA em Comunicação com foco no sucesso profissional dos participantes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pesquisa realizada com 26 dos 32 alunos formados no ano passado na pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial revela que o curso está contribuindo para o sucesso profissional dos participantes. Agora estão abertas as inscrições para a terceira turma, com aulas no campus da Ufsc (prédio da Fepese) e início previsto para o dia 2 de março.

Segundo os alunos pesquisados, 62% tiveram aumento de salário por ter frequentado o curso, 27% foram promovidos de cargo ou função e 19% mudaram para um emprego melhor. Outros 12% conseguiram aprovação em concursos públicos e 8% abriram seus próprios negócios.
 
O curso conta com 93% dos professores com títulos de mestres ou doutores e será dividido em módulos: Políticas e estratégias (módulo 1); Gestão e perspectivas (módulo 2); Mídias próprias (módulo 3) e seminários. As aulas serão em semanas alternadas, a cada 15 dias, nas sextas-feiras (das 18h30 às 22h30) e sábados (das 8h às 13h).
 
O MBA em Comunicação Pública e Empresarial é uma realização da Universidade Tuiuti (UTP), em convênio com o Instituto Superior de Comunicação (ISCOM) e apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI).
 
Informações e inscrições no site: iscom.com.br/poscom.

Publicidade
Publicidade
Publicidade