No mercado de assessoria de imprensa há dez anos, a Impari Assessoria inicia uma nova fase neste segundo semestre, ampliando a área de atuação da empresa com um braço do escritório em Florianópolis.
Desde seu primeiro ano, a Impari busca alternativas ao já ultrapassado e engessado mercado de anúncios publicitários para divulgação de marcas e produtos. E a gama de serviços prestados pela assessoria vai além do contato direto com a mídia: a Impari cria apresentações e inserções para mídia, formata e produz eventos e press kits originais, além de buscar parceiros praticando muito o co-branding, criando oportunidades que tornam seus clientes conhecidos e desejados por formadores de opinião e, consequentemente, seu público final.
Marcas como Hugo Boss, Absurda, Luigi Bertolli, Jorge Bischoff e Mormaii já fizeram parte do time de clientes atendidos pela empresa, que trabalha ainda com o estilista Samuel Cirnansck e a Fashion TV, da São Paulo Fashion Week.
Para Maythe Markowski, diretora da Impari, levar os serviços da assessoria para um número maior de marcas e empresas, e em uma região diferente, sempre foi um desejo. “Há tempos que Florianópolis deixou de ser apenas um destino turístico. Florianópolis tem voz própria, com marcas e empreendimentos que vêm se destacando. Assim, temos por aqui uma comunicação grande a ser feita. Então, porque não trazer o know-how da Impari para tratar com esses clientes?” diz Maythe.
A jornalista Manu Pinheiro, escolhida para essa parceria, comemora a vinda da Impari para o mercado catarinense. “É com muito prazer e, principalmente, com uma responsabilidade muito grande que abraço esse desafio junto à equipe da Impari. Santa Catarina tem se mostrado um verdadeiro celeiro de novas ideias, marcas e empreendimentos. É preciso divulgar não só localmente esses clientes, e é com nosso atendimento e o knowhow da Impari que vamos levá-los para o resto do País”.