Publicidade
Hospital Dona Helena tem novo head de Comunicação e Marketing
23 de Novembro de 2023

Hospital Dona Helena tem novo head de Comunicação e Marketing

Profissional estava na ACAERT ocupando o cargo de Diretor de Conteúdo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Publicidade

O jornalista Luís Gustavo Fusinato assumiu nesta semana como head de Comunicação e Marketing do Hospital Dona Helena, o mais antigo e tradicional hospital privado de Joinville (SC). Fusinato será o responsável pelas estratégias de marketing e de comunicação interna e externa da instituição que completou 107 anos em novembro.

“O Dona Helena está num grande momento, cada vez mais se consolidando como referência em saúde para Joinville e região. Estou muito feliz com o convite e motivado para este novo desafio na minha trajetória profissional num dos ícones da cidade”, relata Fusinato.


Trajetória

O profissional de 42 anos estava desde 2021 na ACAERT – Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, em Florianópolis, ocupando o cargo de Diretor de Conteúdo. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Comunicação, já atuou em assessoria de imprensa na área de esportes, saúde e educação, com passagens pela Assembleia Legislativa e Governo do Estado de Santa Catarina.

Foi repórter e editor no Jornal Notícias do Dia e, também, secretário de Comunicação em São Bento do Sul. Teve agência de comunicação especializada em assessoria de imprensa empresarial, consultoria em marketing e eventos, atendendo as áreas: esporte, educação, cultura, indústria e política. Na Prefeitura de Joinville, foi coordenador de Jornalismo, gerente de Relacionamento Institucional, Cerimonial e Eventos, e secretário de Comunicação.

Publicidade
Publicidade