A partir de hoje os joinvilenses podem sintonizar na Band FM, no dial 88.3. A estação havia sido anunciada em agosto do ano passado, ficando apenas no aguardo da autorização da Anatel para iniciar a operação na maior cidade do Estado catarinense.
A marca pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, e em Joinville a afiliada integra o Grupo SM de Comunicação, que também conta com a Jovem Pan (91.1) e o portal Canal SC.
A chegada da Band FM Joinville, amplia a aproximação da emissora com a comunidade, principalmente no segmento popular de Joinville com música, informação, prêmios e eventos.
A diretora do Grupo SM, Ana Paula Melo, destaca que a Band chega em Joinville trazendo uma proposta popular, com músicas de qualidade, interação com o público, aliada com a tradição de uma emissora que há seis anos é líder de audiência em São Paulo. “Nossa expectativa é excelente, a equipe está muito animada e temos certeza que será um sucesso”, disse.
Comunicadoras ligadas
Com comunicadoras experientes e atualizadas no mercado, a Band estreia com muita energia. Ju Pamplona, que já foi locutora da Jovem Pan Joinville, retorna ao Grupo SM para apresentar os programas Super 6, Programação Musical, Curte aí e Tamo Junto, todos transmitidos de segunda a sexta no período da tarde. Para a Ju Pamplona a expectativa e missão é trazer alegria e interatividade para a galera, através da trilha sonora que compõe as tardes do joinvilense.
Jaque Dutra, comunicadora há 10 anos, se une ao time das 9h às 11h da manhã para o programa Manhã Show. “Eu estou bem animada, já trabalhei em rádio de rede e sei que a Band é uma grande referência no mercado então estou bem feliz, sei que vou desenvolver bastante”, contou.
Programação
Além dos programas locais, a frequência entrega programas já consolidados da marca como Band Coruja, Band Bom Dia e A Hora do Ronco, no ar há 25 anos.
Band nas mídias sociais
A Band FM Joinville 88.3 já está bombando nas mídias sociais. No Instagram o perfil da rádio (@bandfmjoinville) já ultrapassou a marca dos 1000 seguidores e organiza uma caravana para o programa do Faustão na Band TV.
