Publicidade
História do skate em Florianópolis é destacada no documentário “Cuidado Perigo!”
26 de Novembro de 2021

História do skate em Florianópolis é destacada no documentário “Cuidado Perigo!”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Florianópolis tem sido considerada a Califórnia Brasileira graças ao novo cenário das regiões do Sul da Ilha que têm sido cada vez mais predominadas pelos skatistas que moram ali. Não à toa, três dos 12 participantes do esporte estreante nas Olimpíadas de Tóquio 2021 eram do bairro Rio Tavares.

Para celebrar essa paixão, a Mama Cavalo e a 8mmFilms realizarão um pré-lançamento para imprensa e convidados, no Cineshow, localizado no piso L4 do Beiramar Shopping, no dia 1 de dezembro, às 21h30, o documentário “Cuidado Perigo!”.

Publicidade

Produzido por Rodrigo Jaca, Junior Cachorro, Gabriel e Dimitri Sandalo, o documentário irá explorar a abertura da pista de skate do Clube 12, o qual se encontra desativado atualmente. A produção tem em torno de uma hora de duração e contará com diversas entrevistas e arquivos com materiais especiais que contam essas histórias, passando por diversos momentos da existência do esporte na região, mostrando campeonatos e a importância do skate para a comunidade.

Após o pré-lançamento, o documentário que vem sendo produzido desde 2011, terá mais quatro sessões gratuitas, entre os dias 02 e 05 de dezembro, sempre às 14 horas. A retirada dos ingressos deve ser feita na loja JBay, no térreo do Beiramar Shopping.
 

Publicidade
Publicidade