Publicidade
História do catarinense Jess Koz e seu cão Shurastey será contada em filme da Paris Entretenimento
09 de Janeiro de 2023

História do catarinense Jess Koz e seu cão Shurastey será contada em filme da Paris Entretenimento

Influenciador viajava o mundo ao lado do seu cachorro e a bordo de um Fusca quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos

Publicidade

A história do influenciador catarinense Jesse Koz e seu grande companheiro de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey, será contada em um filme da Paris Entretenimento. Eles ganharam a internet ao retratar suas aventuras a bordo de um fusca que viajou o mundo.

A história da dupla começou em 2017, quando Jesse colocou em prática um antigo sonho: fazer uma viagem a bordo de um Fusca 1978 acompanhado apenas do cachorro Shurastey. O que era para ser uma jornada pessoal ganhou proporções gigantescas à medida que Jesse compartilhava nas redes sociais as peripécias e percalços que enfrentava junto com companheiro pelas estradas do Brasil e da América Latina. Juntos, eles percorreram mais de 85 mil quilômetros e visitaram 17 países. Tudo isso acompanhado atentamente por quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Publicidade

O sonho da dupla era chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido dado ao Fusca, mas foi tragicamente interrompido em 23 de maio de 2022 quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos. A história ganhou as notícias de todo o mundo e comoveu o país.

A Paris Entretenimento já iniciou o desenvolvimento do longa ficcional que contará a incrível história do homem que teve sua vida transformada ao empreender uma viagem de carro ao lado seu cachorro.

 

Publicidade
Publicidade