Publicidade
Guia de Fornecedores de Comunicação é lançado pela Aberje
05 de Janeiro de 2022

Guia de Fornecedores de Comunicação é lançado pela Aberje

Plataforma de busca por fornecedores é aberta

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) lança o Guia de Fornecedores de Comunicação. Trata-se de uma plataforma de pesquisa de agências e consultorias de todo o país, associadas à entidade. São mais de 230 tipos de serviços diferentes disponíveis para busca, organizados em nove categorias. Para as contratantes, serve como um canal ágil de consulta e contato direto de possíveis fornecedores. Já para as agências e consultorias, o Guia serve como uma vitrine de divulgação para geração de novos negócios.

Para facilitar a busca, a plataforma está dividida em nove grandes blocos temáticos: Big Data, Pesquisa e Mensuração; Consultoria; Eventos; Gestão e Produção de Conteúdo; História e Memória; Marca, Publicidade e Atividades Promocionais, Planejamento de Comunicação e Interfaces; Sustentabilidade/RSE/ESG e Temas Diversos, onde é possível detalhar a demanda de contratação em subitens.

Na visão do gerente de Desenvolvimento Associativo da Aberje, Rodrigo Cogo, o Guia, com sua lista de possíveis fornecedores, pode ajudar a agilizar o processo de escolha e contratação de uma agência ou consultoria por parte das contratantes. “Por outro lado, a Aberje quer se colocar como uma intermediadora eficaz para colaborar com novos negócios das empresas fornecedoras de comunicação que são parte da base associativa. Não é a missão do movimento associativo, mas em tempos de economia instável, poder oferecer uma exposição qualificada dos serviços de nossos associados nos deixa satisfeitos”, potua.

Cadastro de fornecedores

O cadastro de empresas fornecedoras de serviços de comunicação é gratuito para associadas. Até o momento, o Guia conta com cerca de 40 agências e consultorias cadastradas, de diversas regiões do país.

Publicidade
Publicidade