Publicidade
Grupo RIC Paraná apresenta sua nova diretora de marketing
06 de Agosto de 2018

Grupo RIC Paraná apresenta sua nova diretora de marketing

Publicidade

Segundo comunicado da empresa, o objetivo desta reformulação é promover o fortalecimento de suas marcas por meio da integração das plataformas e ações junto a todos os seus públicos. Além do alinhamento de todas as suas plataformas no Paraná, permitindo também um olhar mais técnico e estratégico para o desenvolvimento e a entrega de produtos e projetos para o trade, buscando, assim, uma maior efetividade destas ações.

Gislayne possui experiência de 12 anos no segmento, tendo construído uma trajetória profissional marcada por resultados em empresas de grande porte. “Já estive à frente do marketing do Grupo RIC no passado, e agora, depois de 7 anos, retorno com mais experiência e muita vontade de atuar com a marca desta corporação perante o trade e o público final”, afirma.

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade