Grey Brasil anuncia reforços para a área de criação
26 de Julho de 2019

Grey Brasil anuncia reforços para a área de criação

Publicidade

A Grey Brasil anuncia a chegada dos diretores de criação Rafael de Miranda e Pedro Reis para compor o time liderado por Adriano Matos, chief creative officer (CCO) e Rodrigo Tortima, creative executive director (ECD).

Rafael de Miranda é redator e tem passagens pelas agências: NBS, Moma e AlmapBBDO. Com passagens pela Africa, MullenLowe e AlmapBBDO, Pedro Reis irá atuar como diretor de arte.

Publicidade

“O Rafa e o Pedro carregam uma inegável inquietude criativa que, somada à larga experiência com grandes anunciantes, tem muito a agregar as nossas marcas, clientes e cultura criativa da Grey. Estamos muito felizes em tê-los conosco”, afirma Adriano Matos.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter