Publicidade
Green Valley Records volta à ativa depois de 20 meses fechado e já tem parceria fechada com a Sony Music
12 de Janeiro de 2022

Green Valley Records volta à ativa depois de 20 meses fechado e já tem parceria fechada com a Sony Music

DJ Ashibah e Bakka BR assinam o primeiro lançamento da Green Valley Records em 2022

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Green Valley retornou com suas atividades – depois de 20 meses fechado em virtude da pandemia, e após ter sua estrutura destruída por um ciclone bomba – e, junto ao club, alguns projetos também retornaram, como a Green Valley Records.

A gravadora, que estava parada desde 2018, volta com novo formato e parceria com a Sony Music, que fará a partir deste ano toda a distribuição das faixas.

Para o primeiro lançamento, a dinamarquesa Ashibah foi convidada para criar uma música inspirada no club, onde surgiu a faixa “Closer” em parceria com Bakka BR.

Ashibah afirma que trabalhar em parceria com o Bakka foi surpreendente. “Esse cara é um dos produtores mais talentosos que conheci, temos uma ótima química, eu realmente sinto que a faixa expressa isso”, afirma.

Ela também fala sobre a inspiração para criar a faixa. “Queria criar uma faixa que refletisse aquele espaço que todos nós amamos ir para dançar, curtir e deixar nossos problemas de lado. Um lugar onde podemos estar juntos e conectados para sentir a energia. E o Green Valley parece um lar para mim. Foi um dos primeiros lugares que pude tocar no Brasil e me apaixonei pelo público, pela energia e pelo lugar”, conclui a DJ.

“Closer” já está disponível em todas as plataformas, Confira abaixo o aftermovie do primeiro dia do Together We Rise, com apresentação especial de Ashibah.

 

Publicidade
Publicidade