Publicidade
Gaúcha apresenta novo formato do Sala de Redação
05 de Agosto de 2022

Gaúcha apresenta novo formato do Sala de Redação

Programa de debates esportivos passa a contar com ampliação de horário e participação de repórteres

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Companhia diária dos gaúchos desde 1971 o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha,  ganhará mais 30 minutos, no ar das 13h às 15h. Apostando na conversa com os ouvintes, os apresentadores terão mais tempo para os debates intensos, que são a marca do programa.

O Sala também contará com reforços no time: diariamente, dois repórteres irão trazer informações sobre a dupla Gre-Nal, além de atualizar os ouvintes sobre o placar das partidas, os jogos do dia e a classificação dos times brasileiros nas competições. Além dessas novidades, a live do programa, transmitida no YouTube de GZH, ganha mais interatividade e design reformulado.

Publicidade

— O Sala terá mais debate, mais informação, mais contexto e mais atrações. Com a mudança, atendemos a uma demanda da nossa audiência, que acompanha o Sala em diferentes plataformas, e dos nossos parceiros comerciais — diz Carlos Etchichury, gerente-executivo de Esporte da Gaúcha, Zero Hora, GZH e Diário Gaúcho.

Para acompanhar o Sala de Redação, os ouvintes podem sintonizar no FM 93.7 (Porto Alegre), 105.7 (Santa Maria), 102.1 (sul do Estado) e 102.7 (Serra), de segunda a sexta. Também é possível ouvir por meio do site ou app de GZH, disponível para os sistemas IOS e Android.

Publicidade
Publicidade