Publicidade
Galpão Crioulo passa a ser exibido em novo horário a partir deste sábado, 1º
30 de Janeiro de 2025

Galpão Crioulo passa a ser exibido em novo horário a partir deste sábado, 1º

A música segue como destaque da atração, com apresentações de grupos de relevância no cenário gaúcho

Publicidade

Para manter sua conexão com as tradições e o público do Rio Grande do Sul, o programa Galpão Crioulo estreia um novo formato a partir de sábado, 1º, e em novo horário: às 8h30.

Com plateia no estúdio formada por invernadas de CTGs, cenário reformulado e identidade visual renovada, a atração propõe ainda mais proximidade com os telespectadores da RBS TV e conexão com a essência cultural do Estado.

Publicidade

Entre as novidades, estão a nova trilha de abertura “Esse é o Galpão”, composta por Neto Fagundes, e a estreia de quadros temáticos, como a série De mala e cuia – Teu jeito de viver o Rio Grande, em que o apresentador vai percorrer cidades do Estado para retratar os costumes gaúchos.

“É um momento muito especial para todos nós ver esse novo investimento no Galpão Crioulo. Temos muito pela frente e estou emocionado com o que vem por aí. Torço para que o público continue prestigiando o programa, que faz parte da uma história da televisão brasileira, com mais de 40 anos na RBS TV”, destaca Neto Fagundes, apresentador do Galpão Crioulo.

Neto também vai receber convidados especiais, como Luiza Barbosa, Liliana Cardoso, Ernesto Fagundes e Matteus Amaral que vão alternar mensalmente na atração. No primeiro programa, Tchê Barbaridade vai colocar o 35 CTG e o pessoal de casa para dançar ao som de sucessos e o apresentador interagiu com os influenciadores digitais Cacetinho do RS, Juninho do “O Mundo do CTG”, Rafael Hack, Augusto Boesche e Suelen Michelini que divulgam a cultura gaúcha mundo afora.

“A reformulação do Galpão Crioulo é um passo fundamental para mantermos o programa relevante e atrativo para todas as gerações de gaúchos. Queremos celebrar a rica cultura do Rio Grande do Sul de uma forma inovadora, sem perder a essência e a tradição que fazem do Galpão um programa tão querido. Nessa jornada de renovação, é essencial destacar a importância dos nossos parceiros de negócios, que também acreditam no potencial do Galpão Crioulo e investem em nossa visão”, ressalta Camila Rocha, gerente de Produto e Entretenimento da RBS TV.

O lançamento reafirma o compromisso da RBS TV em valorizar a cultura regional e oferecer entretenimento de qualidade, com um espaço preparado para receber a plateia e novidades para aprimorar a experiência do telespectador.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade