Publicidade
Fundação Cultural BADESC revela selecionados do Edital 2022
14 de Março de 2022

Fundação Cultural BADESC revela selecionados do Edital 2022

Os quatro projetos selecionados vão integrar o calendário expositivo deste ano da instituição

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Fundação Cultural BADESC revelou, durante uma videoconferência na última sexta-feira (11), os selecionados e aprovados no Edital 2022 da instituição.

Audrian Cassanelli (O Filho da Soja), Giba Duarte (Prólogo Sobre Experiência Coletiva), Jan M.O. (Dileção-Direção (ou afetos transpostos)) e Shayda Cazaubon Peres, junto das artistas Lorena Galeri, Bruna Ribeiro, Daniela Vicentini e Elisa V. Queiroz (MEIO), vão integrar o calendário expositivo de 2022 da Fundação. A apresentação dos trabalhos será realizada no Espaço Fernando Beck.

Publicidade

“Foram selecionados projetos de todas as regiões de Santa Catarina, são propostas de artistas residentes em Florianópolis, Palhoça, Joinville, Criciúma e Chapecó”, destaca a diretora geral da Fundação, Margaret Waterkemper.

A ordem das exposições de cada artista ainda será divulgada. No entanto, a primeira exposição do ano já tem data definida para abertura: 7 de abril.

No total foram recebidas 138 propostas, que foram avaliadas levando em consideração questões poéticas, a pluralidade de linguagens e os pontos de vista dos projetos apresentados, além da viabilidade da execução dos projetos de acordo com o espaço expositivo oferecido pela Fundação.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. As visitações podem ser feitas de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138