Publicidade
Fundação Celesc recebe avaliações positivas na pesquisa de satisfação
03 de Novembro de 2021

Fundação Celesc recebe avaliações positivas na pesquisa de satisfação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A CELOS realiza anualmente uma Pesquisa para avaliar a satisfação dos seus participantes. O resultado da pesquisa deste ano (2021) da CELOS para avaliar a satisfação dos seus participantes teve um resultado positivo, se comparado aos dados de edições anteriores.

A Fundação recebeu nota geral de 8,4 dos Participantes. O estudo identificou que o site (Ativos) e o jornal impresso (Assistidos) estão entre os meios de comunicação mais utilizados para se manter informado sobre a Fundação. A pesquisa tem como objetivo avaliar o grau de satisfação e confiança dos Participantes em relação aos serviços prestados. Da mesma forma que identificar como é vista a gestão de investimentos, o atendimento, os programas da CELOS, produtos e processos, bem como identificar se os canais de comunicação são eficientes.

Publicidade

O levantamento foi realizado pelo Instituto Lupi & Associados. No total foram realizadas 704 entrevistas, sendo os entrevistados definidos através de sorteio. A participação ocorreu de forma livre e a coleta de dados foi realizada por telefone, no período de 08 a 29 de setembro de 2021. A Lupi & Associados realizou conferência de amostra de cerca de 20% do material coletado. A margem de erro é de ± 5% e o coeficiente de confiança é de 95,5%.

O relatório completo está disponível no site.
 

Publicidade
Publicidade