Publicidade
Folha de S.Paulo lança campanha institucional
08 de Agosto de 2018

Folha de S.Paulo lança campanha institucional

O jornal Folha de S.Paulo apresenta sua campanha que parte do conceito “Aberta a opiniões. Fechada com os fatos“. Na peça, emoticons do Facebook são utilizados como termômetro para entender os diversos pontos de vista sobre um fato do jornal.

Com criação pela Africa, a campanha tem como objetivo principal reforçar a essência editorial do veículo, “comprometido com o fato e abrindo espaço para as mais diversas opiniões e correntes de pensamento.”

Publicidade

De acordo com a agência, para os próximos meses estão previstos novas peças e anúncios, que serão elaborados conforme os temas da atualidade. Além do comercial para TV e para as redes sociais do veículo, a ação compõe também peças para mídia digital, impressas e um site.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade