Publicidade
Florianópolis recebe Campeonato Panamericano de Taekwondo
20 de Maio de 2022

Florianópolis recebe Campeonato Panamericano de Taekwondo

Evento será realizado no estado catarinense depois de dois anos; capital tem nove atletas participando

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Florianópolis tem nove nomes já confirmados para o Campeonato Panamericano de Taekwondo, que volta a acontecer em Santa Catarina depois de oito anos. Ao lado de Arthur Faraco (categoria Fórmula) e Henrique Barth (categoria Sparring e Combat), vencedores do Torneio dos Campeões – Campeonato Brasileiro de Taekwondo Songahm, estão Davi Müller, Gabriel Müller, Gustavo Souza, Arnaldo Recchia, Matheus Leal, Iara Mozas e Isabella Brincas.

Em setembro, durante o Panamericano no centro de convenções CentroSul, Florianópolis irá receber atletas de toda a América Latina, mestres do Taekwondo, autoridades da ATA e o atual presidente da federação, o Grand Master M. K. Lee, sul-coreano que reside nos EUA. “Será um enorme prazer poder mostrar a beleza de Floripa e o alto nível dos nossos competidores para o mundo”, destaca Nicole Librizzi, campeã mundial na categoria Sparring, professora e diretora de uma das unidades da academia ATA Premium Florianópolis.

Publicidade

Para a campeã mundial, a realização do Panamericano na cidade além de ser uma honra, é um reconhecimento do trabalho dos instrutores e das escolas, que têm se dedicado muito, e também um reconhecimento dos competidores, tanto os profissionais como os amadores, desde os 3 anos de idade.

A campeã mundial de taekwondo Nicole Librizzi entre os alunos Arthur Faraco e Henrique Barth, já convocados para o Panamericano em setembro.

 

Fotos: Divulgação.

Publicidade
Publicidade