A segunda edição do reality de música catarinense, Canta+, chegou ao final e revelou o seu campeão. Murilo Ferraz é o grande vencedor. Ele superou os outros três finalistas com as músicas “Ain’t No Way” de Aretha Franklin e “Como Nossos Pais”, de Elis Regina. A final ocorreu no Firenze Centro de Eventos, em Palhoça. A vice-campeã foi Anaís Marín. Em terceiro e quarto lugar ficaram Lua Mendonça e Octávio Lisboa, respectivamente.
Murilo levou a melhor na avaliação dos três jurados Junior Rios, Gazu, Ammora Alves e da jurada convidada para a decisão, Maiara Coelho, e também teve a decisão do público, que votou por meio de enquete no Portal ND+.
Essa dinâmica de votação pelo portal mostrou a integração multiplataforma como destaca o gerente de mídias digitais do Grupo ND, Jean Felipe de Oliveira. “Mais uma vez uma edição de um reality show do Grupo ND mostra a interatividade entre o online e a TV, essa conexão entre o público que estava em casa assistindo, votando e interagindo com o programa demonstra o poder da multiplataforma do Grupo ND. Do início ao fim desse projeto teve uma dinâmica digital muito interessante”, explica Jean.
A enquete para votar nos participantes recebeu milhares de votos e para isso um time da área digital estava envolvido durante a final para entregar o produto com qualidade.
O Diretor de Programação do Grupo ND, Marcelo Campanholo, frisa o investimento em cenário e qualidade dessa temporada. Iluminação, equipamentos de última geração, como câmeras 8k e qualidade de áudio foram grandes diferenciais nesta edição, além também de uma etapa a mais neste ano. “Foi um programa maravilhoso, com mais qualidade, cenário maior, com mais iluminação, câmeras de cinema, entregamos qualidade de áudio muito melhor, e a tendência é sempre melhorar, fizemos uma entrega à altura dos músicos de Santa Catarina. Tem muitos músicos no estado e queremos prestigiar a arte, a cultura, a música. É pra isso que o Canta+ nasceu”, diz Campanholo.
O Canta+ é uma oportunidade de se aliar a um produto diferenciado no Estado. “Encontramos na Frahm Eletrônicos o parceiro perfeito já pelo segundo ano consecutivo. A música e entretenimento têm tudo a ver com a Frahm e temos a certeza de ter criado um produto que está dando muita visibilidade para a marca Frahm”, avalia o diretor de mercado do Grupo ND, Gilberto Kleinübing.
