O Festival Universitário de Comunicação ‘Plus’, em parceria com a Dots de Tubarão, promove um concurso cultural para os acadêmicos do curso Comunicação Social da Unisul, campus de Tubarão.
Os acadêmicos de Jornalismo terão que criar uma chamada jornalística para o evento, finalizando com as hashtags #Dots #PlusFestival e compartilhar a imagem do concurso. O prêmio será uma viagem para conhecer um veículo de comunicação em São Paulo.
Já os acadêmicos de Publicidade e Propaganda terão que completar a frase ‘Eu quero viajar com a #Dots e o #PlusFestival porque…’. O autor da frase mais curtida também vai ganhar uma viagem a São Paulo para conhecer uma agência.
Para conferir o regulamento completo, acessar a página do Plus no facebook. O sorteio será realizado dia 14/11 às 21 horas.
