Em apoio ao movimento Stop Food Waste Day, o Festival do Consumo Consciente lança sua edição pocket, com o objetivo de disseminar as melhores práticas nas áreas de saúde, meio ambiente, tecnologia, mobilidade e moda sustentável. A versão conta com a exibição de seis vídeos nas redes sociais.
Alguns episódios já estão no ar confira aqui, sendo que o primeiro deles tem a participação de Cid Torquato, ex-secretário adjunto dos Direitos das Pessoas com Deficiência do estado de São Paulo. Enquanto ele aborda as questões relacionadas à mobilidade, a edição traz também Cris Frade, professora de práticas ambientais que fala sobre horta sustentável.
A campanha, de educação e sensibilização para redução de desperdício, é realizada desde 2017 em âmbito global e pela quarta vez no Brasil.
