Publicidade
Faustão terá programa diário na Band
04 de Janeiro de 2022

Faustão terá programa diário na Band

Programa irá ao ar no horário nobre brigando com a audiência das novelas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

(Imagem: reprodução/Band)

As notícias que rolaram nesta segunda feira, 3 de janeiro, sobre Faustão na BAND dão conta que o apresentador vai precisar de muita criatividade e fôlego nos seus 70 anos de idade para comandar no horário nobre da Tv um programa diário. Afinal, uma coisa é ele fazer um programa semanal. Mas, encarar o desafio de produzir diariamente conteúdos que despertem o interesse de quem hoje assiste televisão, é um risco, avaliam especialistas no segmento. No entanto, a possibilidade de um programa na linha do entretenimento com boas atrações, será algo bom para a audiência que não acompanha novelas. É esperar e conferir um Faustão revigorado de volta à Band.

Publicidade


Fernando Hessel
, jornalista. CEO do America24h, nos Estados Unidos, escreveu:
“Não se paga a conta com saudosismo dos ‘Perdidos da Noite”

Estou falando em conteúdo para dar sustentação ao Faustão, que pode se ver obrigado a colocar em risco a sua já cansada imagem por falta de criatividade diante das câmeras. Não se paga a conta com saudosismo dos ‘Perdidos da Noite’. A geração que consome é outra. Se o estupro era inevitável, seria preferível então ter quatro horas nas tardes de domingo e competir com a ausência do Silvio Santos. Outra: a Band já teve a oportunidade de ter diversos figurões globais – como Daniel Filho, Marlene Mattos e até mesmo a Leonor Corrêa (irmã do Faustão, trabalhamos juntos) – e que não aguentaram o rojão por falta de estrutura e visão competitiva da casa.

Veremos em quanto tempo todo esse investimento alcançará o break even – se ocorrer, evidentemente. Esse negócio de sociedade em horário numa grade de TV… é outra coisa que me lembra muito casamento que nasce na desconfiança no relacionamento. Tudo para dar errado.” Leia a íntegra aqui

Publicidade
Publicidade