Fatori, de Joinville, recebe licença do Banco Central para atuar como instituição financeira
16 de Março de 2023

Fatori, de Joinville, recebe licença do Banco Central para atuar como instituição financeira

Instituição conta com carteira de mais de 1000 clientes ativos e ultrapassa os R$ 3 bilhões negociados

Publicidade

No mês em que a Fatori – presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil – celebra 13 anos de atuação, o Banco Central do Brasil (BC) autoriza a mesma a operar como instituição financeira.

Em constante crescimento, o Grupo se especializou em soluções financeiras, tanto na plataforma de Direitos Creditórios quanto de Investimentos. Agora, expande suas operações, ampliando o ecossistema atendido e oportunizando ao cliente uma série de serviços proprietários inerentes aos bancos tradicionais, como conta corrente, PIX, TED, DOC, cartão de crédito e débito, pagamento de boletos, emissão de cédula de crédito bancário, entre outros.

Publicidade

“2023 já é um ano vitorioso para a Fatori. Agregamos valor às empresas, aos clientes e ao mercado, estabeleceremos o crescimento sustentável por meio do fortalecimento da base dos clientes”, confirma Felipe Sagres de Freitas, COO da Fatori.

Pedro Mees, CEO da Fatori, destaca que essa conquista é resultado de um intenso trabalho realizado a muitas mãos que, além da dedicação dos gestores, contou com o comprometimento dos mais de 60 profissionais que integram a companhia. “O nosso cliente conta com atendimento ágil, seguro e personalizado, realizado por um time de alta performance, formado por profissionais dinâmicos, resilientes e proativos”, conclui Mees.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter