Publicidade
Estreia 2ª temporada do Canta+
13 de Março de 2023

Estreia 2ª temporada do Canta+

O reality show catarinense vai ao ar em 18/3

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A 2ª temporada do reality show catarinense, o Canta+, vai ao ar no dia 18/3 (sábado), após o Balanço Geral.

Em 29/4, com transmissão ao vivo pela NDTV | Record TV, o programa terá sua grande final no Hard Rock Live Florianópolis.

Publicidade

Essa edição terá muitas novidades, com uma nova jurada se integrando aos veteranos Junior Rios e Gazu: Ammora Alves, natural de Florianópolis, é cantora e compositora e cada vez mais tem projeção no cenário nacional. Ela que já esteve do outro lado de uma competição musical, agora, é jurada.

Ainda na avaliação dos candidatos, convidados especiais farão comentários técnicos importantes sobre a performance dos participantes. Esses convidados têm renome nacional e são conhecidos no meio musical por trabalharem na produção de grandes artistas. Porém apenas na final o convidado especial terá direito a voto, assim como o público de casa, por meio do Portal ND+, totalizando 5 notas para escolher o grande vencedor.

Neste ano serão quatro eliminatórias e em cada uma, dois candidatos passarão para a semifinal, totalizando oito semifinalistas, e quatro deles vão disputar a grande final. Os semifinalistas terão a experiência de uma imersão no Estúdio Elephant, que é focado na produção musical de qualidade.

Com a idade de participação ampliada, maiores de 16 anos, com autorização dos pais, tiveram a oportunidade de entrar na disputa.

A plateia é uma emoção a mais

A música faz mais sentido quando envolve o público, por isso, uma das novidades deste ano é a inclusão de uma plateia, que vai dar ainda mais emoção às apresentações.

A Banda Freak Out pelo segundo ano é a oficial do reality, responsável por toda a parte de arranjos das músicas. Eles tomam o cuidado de dar uma roupagem diferente a cada música, fazendo a diferenciação da original.

A apresentadora já é conhecida do público. Vanessa Garcia, que já conduziu a primeira temporada, apresenta também esta edição. E vai ter a participação de Marcelo Cabral (Mancha), no backstage, registrando a emoção dos participantes e familiares.

Premiação é o grande destaque

A premiação também está maior: além da gravação de um EP de 5 músicas, abertura de um show no Hard Rock Live Florianópolis, o vencedor irá até Verona, na Itália, para gravação de videoclipe, na sede da Elephant.

Publicidade
Publicidade