Publicidade
ESPM abre inscrições para cursos de férias
20 de Julho de 2022

ESPM abre inscrições para cursos de férias

Aplicações do Metaverso nos negócios e práticas ESG estão entre as novidades

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Estão abertas as inscrições para os cursos de férias da ESPM para diversas áreas do conhecimento. São mais de 150 opções, entre os formatos presencial, híbrido e on-line, com duração de três a cinco dias, entre os meses de julho e agosto.

Criados para atender demandas latentes do mercado de trabalho, os cursos são voltados para o público em geral e endereçam temas com foco no aperfeiçoamento profissional. Entre as novidades, estão os cursos de “Aplicações do Metaverso nos negócios” e “Práticas ESG (sigla em inglês que corresponde às iniciativas de governança ambiental, social e corporativa)”.

Publicidade

Na edição de 2022, os cursos de extensão ESPM abrangem as áreas de comunicação e novas mídias, consumo e experiência do consumidor, criatividade e inovação em negócios. Gestão de marketing digital e data science; liderança, pessoas e cultura organizacional; e marketing, estratégia e gestão, também estão na grade deste ano.

Segundo Caio Giusti Bianchi, professor e gerente de educação continuada da ESPM, os cursos de curta duração são uma maneira de buscar atividades que garantam um melhor preparo e atualização. “Os cursos são uma forma dinâmica de conectar profissionais de forma rápida com o que há de mais vanguarda no mercado de trabalho. Temos mais de 250 professores com larga vivência executiva que trazem as reais demandas para dentro da sala de aula, com exemplos práticos de estratégias das companhias”, diz.

As matrículas podem ser feitas no site até 48 horas antes do início de cada extensão ou enquanto houver vagas. Após a realização, o aluno recebe o certificado digital ESPM por meio da plataforma BrasilOpenBadge. O certificado badge possui padrão de autenticação digital e permite a identificação por meio de redes sociais.

Publicidade
Publicidade