Publicidade
Equipes das TVs Barriga Verde e SCC SBT agredidas em Florianópolis
09 de Janeiro de 2023

Equipes das TVs Barriga Verde e SCC SBT agredidas em Florianópolis

Fato ocorreu em frente ao 63º Batalhão do Exército

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Na tarde desta segunda-feira, 9 de janeiro, equipes de reportagem das referidas emissoras de TV foram brutalmente agredidas por manifestantes que estavam sendo orientados pela PM para se retirarem do local, seguindo ordem judicial.

Publicidade

O Grupo Barriga Verde divulgou uma Nota de Repúdio ao ocorrido. (Leia abaixo) E o SBT publicou em seu portal um vídeo que você assiste na sequência.

Nota de Repúdio do GBV
“Nossos colegas foram agredidos covardemente enquanto estava trabalhando na cobertura das manifestações em frente ao 63 Batalhão de Infantaria de Florianópolis.

É inaceitável sob todos os aspectos o ataque feito por radicais que estavam em frente ao batalhão, radicais estes que deturpam um protesto, tornando-o um ato antidemocrático. Não há espaço para esse tipo de atitude contra profissionais de imprensa em um ambiente democrático.

Enquanto profissionais do jornalismo, estaremos sempre buscando a melhor forma de fazer com que a notícia chegue até os nossos telespectadores com agilidade, imparcialidade e qualidade. Somos solidários aos colegas do SBT que passaram pela mesma situação e estamos prestando todo o suporte para a nossa equipe. Os ataques não impedirão que o jornalismo siga fazendo o seu papel. O Grupo Barriga Verde possui como valores: ética, respeito e trabalho e assim seguiremos.

ADILSON SILVA
Superintendente GBV”

 

Imagens: Reprodução, Redes sociais

Publicidade
Publicidade