Equipe de jornalistas lança revista sobre pautas de interesse do joinvilense
23 de Julho de 2019

Equipe de jornalistas lança revista sobre pautas de interesse do joinvilense

Publicidade

Neste mês de agosto, Joinville ganha uma nova publicação jornalística: a Revista Francisca, idealizada por uma equipe de sete profissionais, com atuação em veículos, agências e corporações locais, o projeto vai trazer reportagens, artigos e entrevistas sobre pautas de interesse do joinvilense. 

No foco, áreas como empreendedorismo, economia e negócios, inovação, comportamento, cultura e lazer, sob a ótica de quem vive na maior cidade de Santa Catarina. Com tiragem inicial de 3 mil exemplares e estimativa de 36 páginas, a revista terá sua versão impressa como carro-chefe, de maneira a que seu conteúdo circule, literalmente, de mão em mão entre os leitores, porém também apresentará edições nas principais plataformas digitais.

Publicidade

O nome Francisca, que faz natural referência à princesa, também sinaliza o perfil editorial da revista, com um jornalismo humanizado e atento aos interesses e demandas das pessoas. A publicação será distribuída de modo gratuito e estará disponível em pontos de grande circulação, como clínicas médicas, hospitais, cafés, lojas de conveniência e hotéis.

Já na primeira fase, a iniciativa conta com apoiadores de expressão em várias frentes, caso das empresas Joinvix e Rankr, para suas edições digitais, Gráfica Volpato na produção da revista impressa e Casa 97, onde os empreendedores recebem convidados para o evento de lançamento. Os responsáveis pela revista são os jornalistas Ana Ribas Diefenthaeler, Cristiane Schmitz, Fábio Abreu, Guilherme Diefenthaeler, Jean Balbinotti, Jociane Nascimento e Rubens Herbst.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter