Publicidade
Empresário catarinense é eleito um dos mais influentes do segmento da saúde em 2022
23 de Junho de 2022

Empresário catarinense é eleito um dos mais influentes do segmento da saúde em 2022

Bianchi foi eleito por meio de uma votação aberta realizada no portal HCM

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Presidente da Imex Medical Group – com sede em São José (SC) – Edison Bianchi, foi eleito pela revista Healthcare Management como um dos 100 mais influentes da saúde neste ano de 2022.

Ele foi eleito por meio de uma votação aberta realizada no portal HCM e, também, por uma pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia, responsável pela elaboração e divulgação da revista.

Publicidade

No dia 27/7 acontecerá a cerimônia de premiação – no Centro Convenções Rebouças, em São Paulo – com transmissão ao vivo para todo mercado. Além disso, a eleição de Bianchi também será divulgada em uma edição especial impressa da revista, com a distribuição de 12 mil exemplares entre clínicas, hospitais, laboratórios, associações de saúde e outros espaços.

Edison pontua que, “Atuando no mercado há mais de quatro décadas, a responsabilidade de oferecer sempre projetos de longo prazo, com equipamentos e serviços de máxima eficiência só aumenta. Ainda mais porque estamos inseridos em um mercado extremamente competitivo e diversificado. O prêmio é o resultado do trabalho de todos que se esforçam para alcançar o mesmo objetivo e com isso a empresa se destaca no segmento”.

Sobre a Imex Medical Group

A empresa, com sede em São José, líder de mercado no segmento de Arco Cirúrgico, é uma das maiores do país no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem.

Publicidade
Publicidade