Depois de retornar ao mercado em maio deste ano em formato de site com reportagens abertas, redes sociais e podcast, a Elle Brasil apresenta aos seus leitores nesta segunda-feira (13) a Elle View, sua primeira revista digital. Segundo a editora da revista, Paula Mageste, a novidade foi projetada para ser uma experiência inovadora e premium dentro da internet.
A plataforma funcionará dentro do site como uma forma de on-demand, onde as edições ficam disponíveis aos assinantes. Para o lançamento, a revista traz uma reflexão sobre o contato, em suas várias formas e significados, através de 15 matérias, algumas delas interativas. “Fizemos uma capa fora do tradicional para uma publicação de moda, uma espécie de cápsula do tempo. Criamos uma coletânea de mensagens escritas e faladas para compor uma matéria especial. Os leitores poderão, inclusive, interagir com essa capa e ter uma nova experiência com ELLE “, destaca a diretora editorial, Susana Barbosa.
As assinaturas estão com um preço mensal promocional de lançamento de R$9,99 durante os seis primeiros meses.