DZK Filmes anuncia novo diretor de cena
21 de Maio de 2019

DZK Filmes anuncia novo diretor de cena

Publicidade

A DZK Filmes, produtora liderada por Bruno Andrade, anuncia a contratação de Lucci Antunes, diretor de cena com experiência em filmes publicitários. Quem também faz parte da nova equipe da produtora é o diretor de fotografia mexicano Victor Ponce, que acumula trabalhos na fotografia de filmes para Puma, Mastercard, Itaú e outros.

“O ano de 2019 vem sendo muito bom para a DZK, e a chegada do Lucci e do Victor é a comprovação disso. Uma equipe qualificada e com um olhar diferente do que estamos acostumados concretizam nosso propósito de continuar crescendo e produzindo trabalhos que fujam do lugar comum”, comenta Bruno Andrade, sócio e diretor da DZK Filmes.

Publicidade

Como parte de seu projeto de expansão, a DZK Filmes chegou a São Paulo no começo deste ano e conta com estúdio próprio dentro de sua sede na Rua do Rócio 220, com 10mts x 6mts de fundo infinito, camarim exclusivo e mais 100mts de estúdio.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter