Publicidade
De Olho no Verão debate os desafios do turismo para a temporada em SC
08 de Dezembro de 2021

De Olho no Verão debate os desafios do turismo para a temporada em SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

NSC estreia a quinta edição do projeto multimídia “De Olho no Verão”. Até a próxima sexta-feira (10), a NSC TV, o G1, o NSC Total e as versões impressas do Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina e A Notícia veiculam reportagens especiais e painéis temáticos sobre os preparativos para a temporada.

Os impressos desta semana contam com entrevistas de autoridades e de integrantes do trade turístico catarinense traçando perspectivas para a temporada. O conteúdo está disponível no NSC Total.

Na quarta-feira (8), o G1 transmite um painel em formato de live, às 14h, sobre turismo na temporada, com representantes da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), da Federação Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Santa Catarina. (FHORESC) e da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet).

Na quinta-feira (9), também às 14h no G1, será a vez da transmissão do painel sobre eventos no verão, com membros da Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), além de produtores de eventos de Santa Catarina e do Brasil.

Já na sexta-feira (10), no mesmo horário no portal, o painel será sobre políticas públicas voltadas ao combate à pandemia, com a participação do secretário de Saúde do Estado, André Motta, o presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Clenilton Pereira, e o especialista em turismo e professor da UFSC, Alexandre Augusto Biz.

Na NSC TV, de quarta a sexta-feira, o Bom Dia Santa Catarina e o Jornal do Almoço trazem matérias sobre a perspectiva do verão na visão de especialistas. Já o NSC Notícias exibe o compilado com os principais destaques dos painéis.

NSC Total e G1 também farão matérias durante a semana com as mesmas temáticas dos telejornais.

As reportagens da NSC TV são de Felipe Sales, edição de texto de Dener Costa, produção de Danielly Witt e edição de vídeo de Daniella Coriolano. Os painéis foram produzidos por Leandro Carbone e são apresentados por Marina Dalcastagne (NSC TV), Catarina Duarte (NSC Total) e Clarissa Battistella (G1). Coordenação do projeto de Mariana de Ávila e artes de Evandro Zucatti.

Publicidade
Publicidade