Curso de Design-Moda da UNIASSELVI recebe três estrelas no Guia do Estudante
29 de Agosto de 2013

Curso de Design-Moda da UNIASSELVI recebe três estrelas no Guia do Estudante

Publicidade

O curso de Design-Moda do Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI recebeu três estrelas no Guia do Estudante. As estrelas são o selo de qualidade do curso validado pela revista.

O selo do curso de Design de Moda constará na publicação GE Profissões Vestibular 2014. A revista deve circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro deste ano.

Publicidade

GUIA DO ESTUDANTE
Sobre o curso

O curso de Bacharelado em Design-Moda foi desenvolvido para preparar profissionais com aspectos técnicos do seu trabalho e com formação cultural, artística e histórica que influenciam a moda e a sociedade como um todo. Este profissional sabe da sua importância e do impacto de seu trabalho na sociedade. Sabe que isto exige conhecimento da tecnologia e dos métodos utilizados na produção de moda e habilidade de gestão para dirigir ou atuar em equipes de trabalho interdisciplinares na elaboração de pesquisas e projetos. O curso de Design-Moda é coordenado pela Professora Caroline Hadlich.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter