Publicidade
Converse lança campanha que consiste em uma loja virtual na Ilha de Lixo
26 de Abril de 2021

Converse lança campanha que consiste em uma loja virtual na Ilha de Lixo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foto:Reprodução/Facebook

 

A Converse and Virtue lançou a campanha The Grand Closing (O Grande Fechamento), que é uma loja virtual que oferece aos seus visitantes a experiência de fazer compras na Ilha de Lixo, localizada no Oceano Pacífico, entre o Havaí e a Califórnia. O objetivo é aumentar a conscientização sobre o problema e incentivar ações para a limpeza do oceano.

Com 80 mil toneladas de plástico espalhadas em 1,6 milhão de quilômetros quadrados, a Ilha do Lixo dobra de tamanho a cada década. Por isso, a Converse lançou nela a loja virtual Renew Labs, com o objetivo de encerrá-la o mais rápido possível, doando o dinheiro arrecadado para a remoção dos resíduos plásticos.

A loja virtual apresenta uma coleção de novos modelos sustentáveis criados pelos All Stars, jovens criativos da marca como parte do Renew Labs – um projeto liderado por Converse’s All Stars para estimular a inovação sustentável.

 

 

 

Publicidade
Publicidade