Publicidade
Conheça os vencedores do Prêmio Líderes de Santa Catarina
29 de Novembro de 2019

Conheça os vencedores do Prêmio Líderes de Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O pioneirismo e a força do empresariado catarinense foram homenageados na noite da última quinta-feira (28) com a entrega do Prêmio Líderes de Santa Catarina, na Fiesc, em Florianópolis. Em seu quarto ano de realização, é uma iniciativa do LIDE SC, para destacar quem busca por meio de ações inovadoras levar o nome do Estado ao cenário nacional. Na ocasião também foram realizadas homenagens ao presidente emérito do Grupo RIC, Mário Gonzaga Petrelli, e à BMW Group Brasil.

A cerimônia reuniu filiados, convidados, autoridades e políticos para o anúncio dos vencedores em sete categorias: agronegócio, indústria, serviços, tecnologia e inovação, turismo, varejo e empresário do ano. Os ganhadores receberam um troféu simbolizado pela águia, animal que reúne características fundamentais aos empresários, como visão apurada, determinação e força. Nesta edição a escolha dos finalistas foi através do voto de jornalistas, formadores de opinião e filiados. 

Publicidade

“Tivemos uma excelente representatividade do desejo do catarinense, mostrando quem, de fato, atua para o crescimento do Estado. Neste ano realizamos mais de 30 eventos que promoveram o networking, diálogo e conhecimento. Estamos muito otimistas com o novo ciclo de 2020 e com as possibilidades que surgem com este novo ano”, ressaltou o presidente do LIDE Santa Catarina, Wilfredo Gomes.

O LIDE SC também prestou uma homenagem ao presidente emérito do Grupo RIC, Mário Gonzaga Petrelli, pela contribuição ao Estado nas últimas décadas. “A saudação hoje deve ser aos empresários do presente que fazem a história de Santa Catarina. A minha alegria em dizer que o passado de Santa Catarina é excepcional e o presente é muito forte. Pelo desenvolvimento que esses empresários aqui homenageados geram para o Estado”, disse o executivo.

O evento reconheceu ainda a BMW Group Brasil pelo recebimento do Destaque Prêmio Líderes do Brasil. A fábrica, primeira da marca na América Latina, completou recentemente cinco anos da planta em Santa Catarina. “Estamos muito felizes por receber essa homenagem. Para nós isso é muito importante, pois tentamos sempre fazer o melhor. É um reconhecimento do trabalho que fazemos aqui”, afirmou o diretor geral da BMW Group Brasil, Mathias Hofman.

Foram reconhecidos ainda o coronel da Polícia Militar, Araújo Gomes; a vice-presidente executiva do Grupo Dória, Celia Pompeia; e o head das unidades nacionais e internacionais do LIDE, Fábio Fernandes.

O Prêmio Líderes de Santa Catarina encerra as atividades desenvolvidas durante o ano pelo LIDE SC, LIDE Mulher SC e LIDE Futuro SC.

 

Confira os vencedores em cada categoria:

 

Líder em Agronegócio
Sadia

2018= Villaggio Grando
2017= Aurora Alimentos

 

Líder na Indústria
Intelbras

2018= Intelbras
2017= WEG S.A.

 

Líder em Serviços
Floripa Airport

2018= Faial Prime Suítes
2017= SEBRAE

Líder em Tecnologia e Inovação
Teltec Solutions

2018= Neoway
2017= Neoway

Líder em Turismo
Faial Prime Suítes

2018= Beto Carrero World
2017= Beto Carrero World

Líder em Varejo
Havan

2018= Havan
2017= Studio Z

Empresário do Ano
Jaimes de Almeida Junior

2018= Luciano Hang
2017= Não havia a Categoria

 

 

Publicidade
Publicidade