Publicidade
Termina Hoje data-lazy-src=
Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O prazo para submissão de resumos expandidos para o 1º Congresso Catarinense de Comunicação e Mediações Contemporâneas (COMUNICASC) encerram na próxima quinta-feira (11). O evento será realizado de 18 a 20 de agosto, na Universidade da Região de Joinville (Univille), em Joinville, em modalidade híbrida – presencial e online – e reúne conferências, apresentação de trabalhos, oficinas e minicursos.

O congresso terá pesquisadores de expressão nacional do campo científico da comunicação: Nilda Jacks, UFRGS; Luis Sá Martino, da Faculdade Cásper Líbero; e Evandro Luiz da Conceição, roteirista da Rede Globo, mestre em comunicação pela UFRJ. O espaço para apresentação de pesquisas é dividido nas temáticas de grupo: Plataformas de comunicação e ativismo na web; Comunicação, mercados e gestão de marketing; Comunicação e desinformação; Comunicação, mediações e cidadania; Comunicação, cultura e turismo; Comunicação e as interfaces com a fotografia, o design e a inovação.

Publicidade

O COMUNICASC é uma forma de apoiar a inovação, a ciência e as interações dos estudos relacionados à comunicação e a mediações contemporâneas. O evento é uma realização do PIP em Comunicação Univille (Programa de apoio à pesquisa), tem o apoio do edital PROEVENTOS, da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do estado de Santa Catarina), Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), da Favretto Painéis, da Look Here Formaturas, TudoIphone e Dinamize.

Clique aqui para mais informações.

Publicidade
Publicidade