Com Nadja Haddad, Desejos de Mãe estreia sua 3ª temporada
03 de Junho de 2022

Com Nadja Haddad, Desejos de Mãe estreia sua 3ª temporada

Novo episódio vai ao ar neste sábado (04)

Publicidade

Com novas histórias, novas receitas e novos desafios, chega na tela do SCC SBT neste sábado (04) a terceira temporada do reality ‘Desejos de Mãe’. Nadja Haddad, retorna para o terceiro ano do programa de culinária.

O ‘Desejos de Mãe’ é uma superprodução especial do SCC SBT voltado para o público catarinense. O reality show traz à programação da emissora histórias emocionantes de 12 mulheres inspiradoras e que fazem de tudo e mais um pouco pela sua família. O programa conta com 12 episódios de 30 minutos, além da grande final, com duração de 1 hora.

Publicidade

As duplas são avaliadas pelo Chef Hugo Lehmkuhl, que leva em conta a maneira de cozinhar, o sabor e a apresentação dos pratos. Elas ainda participam de um game show para acumular pontos e terem a chance de levar o tão sonhado R$ 10 mil em prêmios.

A terceira temporada traz muitas novidades e um formato totalmente diferente das anteriores com novos jogos e desafios que colocarão em prova a habilidade das mães e de seus acompanhantes.

O programa ‘Desejos de Mãe é patrocinado pela Döhler e Fischer e será exibido todos os sábados, a partir das 12h30 no SCC SBT. No Portal SCC10 você assiste a primeira e a segunda temporada completas.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter