Publicidade
Coluna dedicada exclusivamente ao surfe em Santa Catarina é estreia do GE SC
12 de Julho de 2022

Coluna dedicada exclusivamente ao surfe em Santa Catarina é estreia do GE SC

Conteúdo será assinado pelo jornalista Rafael Thomé

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Quando se ouve falar em surfe, pode ter certeza que Santa Catarina logo vem à mente. Isso porque o estado conta com locais perfeitos para a prática do esporte, colocando o litoral catarinense em um lugar de prestígio.

Pensando nisso, o GE SC estreou uma coluna dedicada exclusivamente ao surfe, dando maior visibilidade a este universo esportivo no Estado.

Publicidade

“Nas Linhas do Surf” trará todas as informações dos surfistas catarinenses, os projetos em desenvolvimento e tudo que envolve o esporte em Santa Catarina.

Todo o conteúdo será assinado pelo jornalista Rafael Thomé, que mantém a paixão pelo surfe desde os 9 anos, quando entrou no mar com a prancha pela primeira vez no litoral Norte catarinense. Thomé já atuou como repórter na revista Hardcore em São Paulo, uma das mais importantes do segmento, desdobrando conteúdos sobre o Brasil e o mundo.

“Cair no mar com uma prancha de madeira, sem quilha. Fazer trilhas e encontrar ondas solitárias. Desafiar a força da natureza e negociar um passeio em águas turbulentas. Conversar e contar casos e memórias de quem faz a cena acontecer — shapers, laminadores, freesurfers, bigriders, atletas profissionais, fotógrafos… Enfim, Santa Catarina é o estado com mais picos de surf no país, história boa é o que não falta pra gente trazer aqui no GE. Surf total!”, afirma Thomé.

Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC destaca que, “O Brasil vem dominando há alguns anos o circuito mundial de surf e o litoral catarinense é um dos mais procurados para a prática no país. Além disso, o estado é referência na organização de eventos e formação de atletas. Nada mais justo do que alinhar o ge.globo nesse movimento e produzir conteúdos de qualidade dessa modalidade que não para de crescer – destaca Luciano Calheiros, Head de Esportes da NSC”.

Publicidade
Publicidade