Publicidade
Colgate-Palmolive estreia no mercado de podcasts
08 de Abril de 2022

Colgate-Palmolive estreia no mercado de podcasts

Colgate Conecta busca amplificar aprendizados corporativos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Colgate-Palmolive criou seu primeiro podcast no Brasil, o Colgate Conecta, com estreia prevista para dia 11 de abril nas plataformas Deezer, Spotify e Apple Music. Com conteúdos exclusivos, temas em alta e participações especiais, os episódios serão lançados mensalmente. O objetivo é que o novo canal democratize o acesso a conteúdos corporativos tanto para o público interno, quanto para o mercado em geral.

Cada episódio terá aproximadamente 15 minutos, com a participação especial de colaboradores especialistas e convidados externos. O primeiro da série conta com os ensinamentos de Pedro Aihara, tenente e porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que trabalhou em situações extremas como o desastre de Brumadinho. Na conversa, ele fala sobre inteligência emocional e influência estratégica.

Publicidade

Ao longo do ano, o Colgate Conecta debaterá outros assuntos como liderança feminina, e-commerce, sustentabilidade e inovação. “As pessoas são o coração de tudo o que fazemos e essa é mais uma iniciativa nesse sentido. O Colgate Conecta promete agregar conhecimento de forma leve e efetiva para nossos colaboradores, e também para nossos clientes e parceiros”, diz Daniel Arouca, Diretor de RH da Colgate-Palmolive no Brasil.

 

Publicidade
Publicidade