Publicidade
Cid Moreira é agraciado com maior condecoração da ESPM
28 de Setembro de 2016

Cid Moreira é agraciado com maior condecoração da ESPM

Publicidade

Em homenagem à carreira de Cid Moreira, não só no Jornal Nacional, no qual fez parte da bancada por 27 anos, mas por ser um dos maiores nomes da história do telejornalismo no Brasil, a Comissão de Outorgas da Heráldica ESPM, representada por Amando Ferrentini e J. Roberto Whitaker Penteado, presidentes do Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da ESPM, respectivamente, concedeu ao apresentador a Medalha do Mérito Rodolfo Lima Martensen, a maior condecoração da escola. O evento aconteceu na manhã da última terça-feira, 27, na sede da ESPM, em São Paulo.

Criada com a finalidade de reconhecer os méritos de personalidades e instituições que se distinguiram por relevantes contribuições prestadas à educação e à pesquisa, especialmente nos campos de atuação da ESPM (comunicação, marketing e gestão), a Medalha do Mérito Rodolfo Lima Martensen tem entre os elegíveis profissionais renomados em seus campos, bem como instituições públicas e privadas do Brasil e do exterior.

Publicidade

“E por reconhecermos em Cid Moreira estes méritos, resolvemos, neste 65º aniversário da ESPM, honrar o narrador e apresentador com a nossa maior Medalha de Mérito por sua formidável, proeminente e inquestionável contribuição para elevar cada vez mais o telejornalismo em nosso país, contribuindo para a formação de futuros jornalistas, não só da ESPM como de todas as faculdades de jornalismo do país”, reforçou J. Roberto Whitaker Penteado, presidente da ESPM.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade