Publicidade
Chega ao mercado audiovisual o portal “A Gente Faz Séries” que abrigará produções originais em seriado e curta
31 de Janeiro de 2012

Chega ao mercado audiovisual o portal “A Gente Faz Séries” que abrigará produções originais em seriado e curta

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Quand Phil Rocha e Douglas Jansen se reuniram e começaram a ter ideias, não conseguiram mais parar. No início foi apenas o conceito de uma série, que em breve se tornou três, que logo se tornou muito maior e, o melhor de tudo, se tornou também realidade.

O portal A Gente Faz Séries é mais uma idealização da dupla – uma ideia que busca facilitar e realizar produções originais, com o intuito principal de se criar um novo mercado audiovisual no país: um mercado de qualidade e com potencial total para exportação.

Publicidade

O principal objetivo do portal é reunir em um só lugar produções audiovisuais originais que se destaquem nos formatos de seriado ou curta-metragem de modo a divulgar esses trabalhos autorais, bem como funcionar como plataforma de divulgação e exibição dos trabalhos próprios.

A idéia é centralizar as produções e abrir espaço para novos produtores terem seus projetos em destaque, além de divulgar o contato dos realizadores para que sejam criadas novas propostas profissionais desses produtores independentes. Para ser inserido dentro do portal, os conteúdos serão avaliados pelos criadores do portal, seguindo os seguintes critérios: originalidade do roteiro, qualidade da produção, gênero da produção e adequação ao formato. Não serão aceitos vlogs, reportagens, programas de variedade, videoaulas, ou videos de narscisismo virtual.

Fique ligado, você pode se surpreender. Confira 4 webséries de humor: 

Crises Inúteis de um Relacionamento Qualquer – uma divertida comédia sobre as "picuinhas" dos relacionamentos.

Dois Amigos – programetes comicos sobre as dificuldades de se dividir um apartamento 

Vida de Mel – série que tem como protagonista uma das personagens mais queridas do its Séries

República.doc – contando a história de sete pessoas que decidem montar uma república e conviver durante os anos de faculdade.

Em apenas 1 semana existência já temos, no total, mais de 4 mil visualizações de nosso vídeos entre os canais do Youtube e Videolog, e nossas redes sociais tem crescido cada vez mais. 

Conheçam o portal e divirtam-se: www.agentefazseries.tv

Publicidade
Publicidade