Publicidade
Cerimônia realizada ontem marca o início da RBS TV Digital em Chapecó
14 de Fevereiro de 2014

Cerimônia realizada ontem marca o início da RBS TV Digital em Chapecó

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em alta definição a  RBS TV está oficialmente no ar na cidade de Chapecó e pode ser sintonizado no canal 12.1. Em uma cerimônia realizada realizada ontem (13), na sede da emissora no Oeste do Estado, a diretoria da RBS TV anunciou a novidade, que faz parte do processo de expansão do sinal digital em Santa Catarina. A emissora pretende até a Copa do Mundo, operar digitalmente em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes de SC. O lançamento foi transmitido ao vivo, para a região, a partir do Jornal do Almoço.

A solenidade contou com a participação do diretor-geral da RBS TV em SC, Mário Neves, o diretor de tecnologia da RBS TV, Carlos Fini e o gerente executivo da região, George Fortunato. Também contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, Américo Nascimento, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diórgenes Lang e o prefeito de Concórdia, João Girardi. Os que estiveram presentes na cerimônia e assistiram em primeira mão a edição especial do Jornal do Almoço gravada em alta definição.

Publicidade

O sinal digital está disponível para o público em programas especiais da RBS TV e nas atrações da Rede Globo que possuem a tecnologia. Em Chapecó, os telespectadores podem sintonizar o canal 12.1. Dúvidas quanto à novidade, explicações sobre o funcionamento do novo sistema e instruções sobre como sintonizar o canal digital estão disponíveis no site www.rbstvdigital.com.br.

Confira abaixo algumas fotos do evento e o VT da campanha produzida pela Agência OneWG Multicomunicação:

Evento RBS TV Digital - Chapecó

RBS TV Digital - Chapecó

Equipe RBS TV

Evento RBS TV Digital - Chapecó 2

Publicidade
Publicidade