Publicidade
Cerca de 500 atletas participam do 1º Guga Open de tênis e beach tennis
01 de Maio de 2022

Cerca de 500 atletas participam do 1º Guga Open de tênis e beach tennis

Evento aconteceu em Florianópolis no último final de semana de abril

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foi em clima de celebração que o 1º Circuito Guga Open de tênis e beach tennis fez sua estreia em Florianópolis. Cerca de quatro mil pessoas passaram pelo Costão do Santinho, resort que sediou a primeira etapa do torneio, no último final de semana de abril.

Pelo menos 500 atletas de tênis e beach tennis participaram da competição, em 17 categorias para homens, mulheres e crianças de todas as idades e diferentes níveis, nas duas modalidades. “Foram dias de muito trabalho, procurando fazer o nosso melhor, para que todos que estiveram com a gente tivessem uma experiência única. Ficamos muito felizes com o resultado da nossa estreia. Foi incrível!”, comemora Patrícia Machado, produtora do evento.

Publicidade

Além de assistir às partidas, o público que passou pelo Guga Open participou de diversas atividades. As crianças tiveram Aulão na quadra central com Larri Passos, técnico que conquistou ao lado de Guga o topo do ranking mundial e mais de 20 títulos internacionais. Larri também ministrou duas clínicas de tênis para 60 atletas, no último dia do Guga Open.

O Guga Open será disputado em mais três etapas ao longo do ano, em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, oferecendo a chance para jogadores do Brasil inteiro participarem. O “Finals” está agendado para novembro, mas o local ainda é surpresa. Todo o processo das etapas regionais contará com a consultoria da equipe que foi responsável pela Semana Guga Kuerten nos últimos 11 anos, além da chancela do próprio Guga Kuerten. A realização do evento é de responsabilidade da Match Sports, com a promoção da Escola Guga.

Publicidade
Publicidade