Publicidade
Cecilia Flesch estreia podcast de notícias RivoNews
31 de Outubro de 2023

Cecilia Flesch estreia podcast de notícias RivoNews

Ação mescla credibilidade e muita informação com assuntos leves e engraçados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Conhecida por mais de 18 anos como âncora em um canal de notícias do Brasil, Cecilia Flesch resolveu mergulhar no mundo digital com o lançamento do podcast RivoNews.

Juntando-se com mais três amigos jornalistas, a apresentadora promete mostrar seu lado leve e descontraído que muita gente ainda não conhece. Ao lado de Cecilia estão Manuela Musitano, Gabriel Wainer e Pedro Caramuru, todos jornalistas com bagagem em veículos e empresas tradicionais, mas que pela 1ª vez vão se aventurar em frente às câmeras.

Publicidade

O RivoNews é um podcast que mescla credibilidade e muita informação com assuntos leves e engraçados, visando assim comunicar com diferentes públicos e mostrar aquilo que as pessoas de fato precisam ouvir para estarem bem-informadas.

Acontecendo duas vezes por semana, o podcast conta com uma delas ao vivo e com um resumo das notícias às sextas-feiras; e às terças-feiras um convidado especial – seja um político, artista, influenciador ou médico – vai se juntar ao time para um bate-papo sobre os mais diversos assuntos do momento.

O podcast é produzido pela HUB Mídia, de Ricardo Scalamandré, e terá os episódios disponibilizados ao vivo no canal do Youtube e no mesmo dia nas principais plataformas de áudio. Ainda, contará com conteúdos multiformato nas principais mídias e redes sociais, como TikTok, X (antigo Twitter), Kwai, Threads, Instagram e Facebook, para o espectador consumir quando, onde e como preferir.

A iniciativa conta com a parceria da Bombril, empresa de marcas brasileiras icônicas e que na sua história fala do que acontece no Brasil com leveza e bom humor. Durante anos o Brasil foi acostumado a ver o que era notícia nas campanhas da Bombril na TV. E agora a marca apoia esse time que tem a capacidade de mesclar alegria com responsabilidade.

Manuela Musitano, Gabriel Wainer, Cecilia Flesch e Pedro Caramuru (Creditos: Divulgação)

Publicidade
Publicidade