Publicidade
Campanha do Buscapé traz Julinho da Van como protagonista
23 de Maio de 2018

Campanha do Buscapé traz Julinho da Van como protagonista

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para dar continuidade na ação “Buscapé nas ruas”, o novo filme tem como estrela Leandro Ramos, o Julinho da Van, do canal Choque de Cultura. A iniciativa foi desenvolvida pela Jotacom e integra conteúdo nas redes sociais: YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, do Buscapé

A ideia é exibir a diversidade do povo brasileiro e fazer um paralelo com o seu principal pilar estratégico. “O Buscapé tem de tudo e é para todos. Não importa o que o consumidor quer comprar, é no Buscapé que ele vai encontrar o menor preço e fazer a melhor compra “, esclarece Fábio Sakae, vice-presidente de marketing e produto.

Publicidade

Esta parte da ação será veiculada diretamente para as redes sociais, porém também terá conexão com a campanha offiline. “O Buscapé mais uma vez aposta em uma estratégia cross media para alcançar o seu público onde quer que ele esteja, despertando-o para as vantagens da comparação de preços”.

O Choque de Cultura, do site Omelete, conta com mais de 1 milhão de inscritos, com média de 500 mil views por post. O objetivo do programa é levar o cinema para o público jovem de modo leve e engraçado.

Ainda de acordo com Sakae, “O Leandro faz sucesso porque seu personagem faz humor ácido e ágil, fugindo do convencional e sem reforçar estereótipos de minorias. Esse novo humor vai ao encontro dos valores do Buscapé, que é uma marca jovem, descontraída e para todos”.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade