Publicidade
Campanha do Agasalho da NSC TV começa nesta sexta, dia 13
12 de Maio de 2022

Campanha do Agasalho da NSC TV começa nesta sexta, dia 13

 Termômetro Solidário será realizada até o final de julho

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a finalidade de arrecadar agasalhos e cobertores para aquecer o inverno de comunidades catarinenses, a NSC, através da sua emissora de TV,  começa nesta sexta-feira (13), no Jornal do Almoço, a divulgar a campanha Termômetro Solidário, a ação tradicional em Santa Catarina busca mobilizar os catarinenses a doarem agasalhos, sapatos e cobertores.

Cidades participantes
Até o dia 30 de julho, diversos pontos de coleta estarão espalhados por todo o Estado, em endereços que serão divulgados em breve. A ação movimenta todas as regiões, em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Itajaí, Criciúma, Chapecó, Lages e Joaçaba.

Publicidade

As datas e comunidades que receberão as doações serão divulgadas no decorrer do projeto.

Para contabilizar e acompanhar a arrecadação, o estúdio do Jornal do Almoço recebe um termômetro virtual, que “esquenta” à medida em que a campanha ganha força. O objetivo é arrecadar 200 mil peças até o final do projeto.

Além da doação de roupas, o projeto vai às ruas com o Sopão Beneficente, no dia 18 de junho. Já no dia 9 de julho, está programado o Dia D de arrecadação, que será realizada no formato drive-thru em diversos pontos das cidades. A programação pode ser acompanhada na NSC TV e nos portais da NSC.

 

 

Compromisso social
O projeto reforça o compromisso social da NSC e dos patrocinadores com o desenvolvimento das comunidades. Movimentando toda Santa Catarina, a ação traz valores da cidadania, conscientizando a população e reforçando valores de solidariedade.

O Termômetro Solidário é uma realização da NSC e conta com a parceria de Fort Atacadista, Casa do Couro Mezzalira, Vigilância Radar, Nostra Casa e OdontoTop Chapecó.

Campanha “Termômetro Solidário”.
Como participar: doando roupas, cobertores e agasalhos em bom estado.
Até quando doar: 30 de julho.
Quem vai receber as doações: Comunidades vulneráveis.

Publicidade
Publicidade